Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Aqui, o Marquês filosofa sobre a vida e a existência de esquilos voadores. Às vezes, o Marquês está bêbedo e refere-se a si na terceira pessoa. Sintam-se em casa, mas não coloquem os pés no sofá.
Falar de férias ao pé de quem está a fazer um estágio profissional!
Não tenho nada contra trabalhar nove meses seguidos sem direito a férias, a sério, não tenho mesmo nada contra. Mas passar o verão a desejar boas férias aos colegas e aos clientes, apanhar com e-mails "out of the office" todos os dias, receber desejos de boas férias de outras pessoas ou perguntas sobre quando vamos de férias... é tortura!
E quando os colegas chegam todos bronzeados a falar das magníficas férias que tiveram? Ou aquele aventureiro que foi à Tailândia e fartou-se de mostrar as fotos ao pessoal? E as piadolas sobre as férias no Algarve? Sim, porque eu sou algarvio e tenho que levar com todas as queixas existentes contra os meus conterrâneos. Aos outros colegas falam do peixe fantástico que comeram num restaurante com vista para o mar mas a mim queixam-se porque o empregado de um café os fez esperar meia hora por uma garrafa de água... Obrigado!
Tenho uma sugestão: os estagiários profissionais deviam ficar fechados numa sala durante todo o verão. Continuam a trabalhar mas não entram em contacto com as pessoas normais.
Fica a ideia. Aproveitem, meu povo, não está patenteada.