Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Aqui, o Marquês filosofa sobre a vida e a existência de esquilos voadores. Às vezes, o Marquês está bêbedo e refere-se a si na terceira pessoa. Sintam-se em casa, mas não coloquem os pés no sofá.
Hoje não vou falar do Derley. (...)
Na altura de reler isto apercebi-me que não podia ter começado de forma pior. Por isso, deixo só a nota que o Esperança de Lagos inscreveu três jogadores de cariz atacante neste mercado e saiu da corrida pelo avançado do Benfica.
E por falar em Algarve, esse maravilhoso reino, Loulé é a CIDADE EUROPEIA DO DESPORTO 2015!
Loulé de Quarteira e Vilamoura, de Boliqueime e Salir, de Almancil e Querença, de Lídia Jorge e António Aleixo, de metade do Estádio do Algarve e do ponto mais alto da Serra do Caldeirão, do ciclismo e futebol, do atletismo e natação, do BTT e artes marciais, da ginástica e desporto adaptado.
Muitas vezes corri na pista de Quarteira e lá conquistei algumas medalhas e no ano passado fui lá arrancar dois empates frente aos clubes de futebol de Almancil. Grandes feitos, portanto!
Esta distinção é atribuída pela Associação das Capitais Europeias do Desporto, a cidades com um número de habitantes entre os 25.000 e os 499.999 habitantes. A cerímonia será amanhã e o calendário desportivo para este ano vai do desporto escolar às competições internacionais. Incluindo, já em Fevereiro, a chegada a Vilamoura na etapa da consagração da Volta ao Algarve.
Um orgulho para Loulé e para o Algarve. Lá embaixo não é só praia...
