Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Aqui, o Marquês filosofa sobre a vida e a existência de esquilos voadores. Às vezes, o Marquês está bêbedo e refere-se a si na terceira pessoa. Sintam-se em casa, mas não coloquem os pés no sofá.
Há dois tipos de pessoas que vão ao shopping e que irritam toda a gente. Não há dia - e como estamos na derradeira etapa para o Natal - que não se encontre estas gentes no shopping. E amigos, se são dessas pessoas, mandem-me um mail ou deixem um comentário e amanhã eu faço questão de dizer que adoro este tipo de pessoas. Faço tudo pelos meus leitores!
TIPO 1: Pessoas que vão em grupo ao shopping
Seja em família, em grupo de amigos, ou uma mãe solteira que ficou a tomar conta dos filhos das amigas para elas terem uma tarde de amor louco, é frequente encontrarmos pessoas que vão ao shopping em grupo.
Principal problema: Param no meio dos corredores e bloqueiam a passagem às pessoas normais. Seja para discutir a que loja vão a seguir ou simplesmente porque o mai'novo tem outra vez os cordões desatados (fui notificado por uma lisboeta que se diz desapertado... mas vocês atam ou apertam os cordões???).
Problema menos principal mas também importante: Entram numa loja, a teenager compra uma blusa nova e vão todos para a fila. Nas lojas onde a caixa fica junto à entrada é muito porreiro porque bloqueiam ali uma zona de passagem por causa de uma blusa com um decote de meter inveja a muita stripper.
E isto leva-nos para o TIPO 2: Pessoas que insistem em experimentar roupa que todos sabem que lhes fica pequena
Muitos de nós temos uns quilinhos a mais, vamos ser honestos connosco próprios, estou a falar daquela barriguinha que já deixou de ser sexy e que insiste em sair das calças.
Principal problema: Essas pessoas são sensíveis e ficam ofendidas quando a roupa que levaram para o provador não lhes serve.
- A última peça de roupa que comprei nesta loja era deste tamanho! - Isso foi há quatro anos e entretanto engordaste 20 quilos...
- Em todas as lojas visto M e aqui o M fica-me apertado! - Nos vários corredores onde passaste foste a única pessoa a pedir licença para passar, não usas M há quatro anos...
Problema menos principal mas também importante: Estas pessoas, quando estão ofendidas, não sabem controlar o volume da voz e todos na loja se apercebem que a roupa que vestiram lhes fica apertada. Aliás, todos podem constatá-lo porque estas pessoas não sabem experimentar no provador, voltar a colocar no cabide e dizer simplesmente que não gostaram, estas pessoas têm de mostrar a toda a gente que a roupa lhes fica apertada!
E assim me apercebo que está a chegar o Natal e milhares de pessoas voltaram a deixar as compras para a última semana. E sim, o ano passado eu próprio disse que este ano ia tratar de tudo atempadamente e passei 5 horas em shoppings no sábado...