Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Aqui, o Marquês filosofa sobre a vida e a existência de esquilos voadores. Às vezes, o Marquês está bêbedo e refere-se a si na terceira pessoa. Sintam-se em casa, mas não coloquem os pés no sofá.
Um norte-americano qualquer foi num safari a África, matou um leão e passada uma semana ainda faz manchetes nos jornais por todo o lado...
Dizem que Cecil (acho que 90% da população mundial já conhece melhor a história do Cecil que a história do Simba, excepto a minha avó, que não tem internet e evitar ver notícias porque "é só desgraças") era o leão mais bonito do mundo. A seguir ao do símbolo do Sporting, na opinião dos sportinguistas.
Será que, no caso hipotético de ter atirado mortalmente sobre um leão feio também se iria falar tanto da situação?
Vamos fazer petições para punir o yankee! Vamos fazer uma espera ao tipo para lhe acertar o passo! Vamos espetar a sua cabeça num troféu de caça!
Por momentos até me esqueci que morriam milhares de pessoas em África por dia devido a doenças, fome, terrorismo, guerras civis...
Mas aquele tipo matou um leão que até era bonito!!! Filho de uma grandessíssima ****!!!
PS: Acho que estes defensores dos animais de ocasião são hipócritas e, por essa razão, hoje vou jantar ao chinês aquele gato que eles vendem como galinha com castanhas!
(este post pode conter alguma ironia)