Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Aqui, o Marquês filosofa sobre a vida e a existência de esquilos voadores. Às vezes, o Marquês está bêbedo e refere-se a si na terceira pessoa. Sintam-se em casa, mas não coloquem os pés no sofá.
Sim, não sou "in" nem "cool". E, como tal, já não ia ao Out Jazz há alguns tempos. Não por alguma má experiência - sempre gostei desde a primeira vez - mas talvez por preguiça ou desleixo.
Portanto, este domingo foi dia de regressar ao Out Jazz! Campo Grande, sol agradável, cerveja e sidra, bom ambiente, um final de fim-de-semana à maneira! Gosto deste tipo de eventos ao ar livre, com gente bem disposta e descontraída. Porque gostei de ir no domingo e já estou a ver na agenda quando ir ao próximo?
Diversidade! - Homens de camisa, mulheres de vestido, calças rasgadas, penteados aprovados pelo Kim Jong-un, penteados alternativos, tatuagens, brincos, piercings, betinhos, hippies, gordos, magros, adolescentes, crianças, pessoal de meia idade para a frente... Digam-me um tipo de gente - estava lá. Diga um! (Esta é para os meus amigos que gostam de se rir com o Prolongamento)
Ambiente! - Grupos de amigos a curtirem o som, a beber e a socializar, gente a dançar até o DJ se ir embora, tudo boa onda. O jardim do Campo Grande é muito porreiro e o lago também tem a sua pinta.
Coisas giras! - E por coisas quero mesmo ser abstracto. Ora vejamos:
- Vi um asiático a dar tudo! Por asiático não quero ser preconceituoso mas, não tendo a certeza se era japonês ou coreano, garanto que era asiático. Com o seu casaco verde à cintura, com a sua loira de leste à frente (sem querer ser comichoso, de 1 a 10 a rapariga era um 3 sólido), dançava como se não houvesse amanhã! Certamente misturou ali um bocado de K-Pop e de taekwondo mas estava a dar tudo.
- Vi uma morena belíssima (entre muitas raparigas jeitosas)! - Bonita, com um corpo de capa da FHM, sorriso cativante... E até notei que tínhamos coisas em comum. Ambos nos estávamos a divertir, ambos gostamos de mulheres. A diferença era ela ter namorada e eu não.
- Look Salvador Sobral! - Em menos de um mês era impressionante a quantidade de rapazes com o look do Salvador com carrapito e barba por fazer. Barbeiros deste país, é bom que acompanhem as tendências! Verão 2017 é Salvador Sobral!
- Cosplay! - Juro que estava lá um tipo vestido de Woody! Colete, chapéu, lenço... só lhe faltava o Buzz Lightyear!
- Gente famosa! - Até o The Weekend estava lá! Ou um sósia, não sei bem.
- Ambientalistas! - Notava-se ali em certas zonas que era gente muito dada ao ambiente e às plantinhas. Enquanto o vento batia devo ter poupado ali uns 7 euros em louro prensado. Ou talvez mais, não estou a par do mercado. Mas era tudo boa vibe!
Quando é o próximo Out Jazz?