Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Aqui, o Marquês filosofa sobre a vida e a existência de esquilos voadores. Às vezes, o Marquês está bêbedo e refere-se a si na terceira pessoa. Sintam-se em casa, mas não coloquem os pés no sofá.
dirijo-me a ti na esperança de receber a compreensão que penso merecer.
Sei que já várias vezes te insultei e ataquei verbalmente - talvez até tenha esboçado gestos pouco agradáveis na tua direcção - mas hoje venho penitenciar-me e pedir desculpas publicamente.
Se prometeres ser simpático para mim, prometo não mais queixar-me da roupa molhada no estendal nem dos pés ensopados pelas inúmeras poças no chão.
Nós até já passamos momentos tão bonitos. Como aquela vez
em que o hall da escola estava todo molhado e fui a deslizar qual Kelly Slater e atrás de mim vi dois miúdos fazerem a espargata e ficarem estendidos no chão. Foi giro. Ou da outra vez em que aproveitei uma poça para fazer um drift de bicicleta e fui a derrapar pela estrada, perdendo um ténis e parando o trânsito. Foi uma tarde bem passada. Ou aquela prova de atletismo em que quase batia o recorde nacional dos 60m com vento e chuva tão fortes que tenho a sensação que voei literalmente da partida à meta sem tocar no chão. Ainda figura como recorde do meu clube, apesar do esforço ser atribuído ao temporal.
Hoje o meu lindo automóvel estava todo lavadinho. Estava branco, já nem me lembrava que era essa a sua cor. Não havia marcas de pó e as poucas gotas de chuva estavam a desaparecer ao sol da manhã. Quase chorei de alegria.
Obrigado, S. Pedro. Agora espero que me atendas o meu pedido e vê se me dás descanso este Inverno.
PS: voltas a colocar aquelas nuvens que seguem as pessoas, dando a sensação que faz sol ao virar da esquina mas continua a chover-nos em cima e não respondo por mim! Não sei que mal te fez o Noé para levar com 40 dias de tempestade mas se isso me acontecer eu vou aí acima e temos um conversinha a três. Eu, tu e um pau! Levas três sopapos, S. Pedro! Vê se atinas, meu sacaninha!
:)