Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Aqui, o Marquês filosofa sobre a vida e a existência de esquilos voadores. Às vezes, o Marquês está bêbedo e refere-se a si na terceira pessoa. Sintam-se em casa, mas não coloquem os pés no sofá.
Sinto-me um velho a tentar perceber que maquineta é esta à minha frente. Redes sociais? Que é isso? Quando pensava que já era capaz de dominar essas modernices, um certo milionário de meia-tigela veio complicar isto tudo e atirar-me de volta para a minha caverna onde faço fogo com recurso a duas pedras para assar as carcaças de veados que consigo caçar. Ou vá, que encontro já mortos no meio da mata e até com algumas dentadas de leões e lobos.

Sim, os "novos" botões de like do Facebook. Ok, já todos se aperceberam da novidade há dois meses e já andam a mandar corações e carinhas zangadas aos vossos amigos. Peço que desculpem a minha ignorância mas até hoje ainda não me senti preparado para me aventurar nessas loucuras.
Tenho amigos que me mandam mensagens no chat com ameaças. Alguns juram que me vão desamigar. Outros enchem os meus posts de "reactions" só para me confundir.
"- Então meteste like no post que fiz sobre o meu gatinho que faleceu? Seu estúpido! Ao menos mandavas um coração para exprimir amizade ou uma carinha triste para mostrar que estavas triste e porque o Piruças era tão novinho e ainda tinha tanto para viver..."
"- Roubaram o Clio da minha mãe e meteste like? Nem uma carinha zangada? Nem ofereces boleia? Se calhar foste tu, patife!"
"- Vou ser pai e metes um like? Um like? Mas tu és de século? Século XII?"
Não sei se aguento a pressão. Acho que vou fechar a minha conta de Facebook. Volta hi5, estás perdoado...