Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Aqui, o Marquês filosofa sobre a vida e a existência de esquilos voadores. Às vezes, o Marquês está bêbedo e refere-se a si na terceira pessoa. Sintam-se em casa, mas não coloquem os pés no sofá.
A menina Claudia, que é uma rapariga cinco estrelas porque me elege para estes desafios em que tenho oportunidade de expressar a minha criatividade, colocou o meu nome na mui nobre lista de convidados ao
TAG | Completa a frase...
Pois bem, este desafio consiste em completar frases, basicamente. Podia aqui inventar algo mirabolante mas na realidade é bastante simples esta metodologia... Então, vamos lá a isso.
Sou muito... giro e esbelto e inteligente e bem-humorado e humilde!
Não suporto... pessoas que cheiram mal e hospitais. O pior que me pode acontecer é ficar doente e ir ao hospital. Primeiro, dão-me sempre a entrada verde.
Já fui ao hospital com uma pneumonia em pleno Agosto e tive de esperar uma tarde inteira para ser atendido! Segundo, porque está impestado de pessoas doentes e isso é pouco saudável.
Eu nunca... fiquei internado num hospital. Mas digo sempre às pessoas que lá ficam que é para o bem delas, mesmo sabendo que a comida é horrível.
Já me zanguei... por não encontrar uma coisa e culpei o meu colega de casa. Depois de quase andarmos à bulha só de tanga, quais gladiadores, encontrei a coisa debaixo da pilha de roupa desarrumada no meu quarto. Mas ainda hoje suspeito que foi ele que lá escondeu!
Quando era criança... gozavam comigo por ter 5 a tudo. Mas eu depois dizia palavras que eles não conheciam e vinham atrás de mim para me bater.
Neste exacto momento... estou todo pelado a ouvir "I want to break free" dos Queen enquanto vejo vídeos de gatos fofinhos no Youtube.
Morro de medo… de aranhas. Pequenas, grandes, todas nojentas! Vi dois segundos do filme Aracnofobia em zapping quando era catraio e ainda hoje suo só de pensar nisso.
Sempre gostei... de desporto. De dar pontapés em pedras, de andar de bicicleta, de correr à frente dos bullies, de jogar ao berlinde, de subir a árvores e correr atrás de gatos para lhes atirar pedras, de atirar pedras aos cágados...
Se eu pudesse... ia almoçar e jantar fora todos os dias, ia ao cinema e ao teatro e aos espectáculos de humor e aos concertos...
Adoro... andar todo pelado em casa. A sensação de liberdade, a brisa a entrar pela janela e a arrepiar os pêlos do peito...
Fico feliz... quando os maus ganham nos filmes. Finais felizes são para meninas!
Se pudesse voltar no tempo... ia até ao tempo do Spartacus e aliava-me a ele. Andar pelado, enrolar-me com várias raparigas enquanto pilhava aldeias, assassinar gordos ricos e soldados de um regime autoritário e cobrador de impostos, não trabalhar, enrolar-me com várias raparigas, beber vinho, andar à bulha...
Quero viajar... por mim esta frase fica boa mesmo assim. Pouco mais conheço que o monte onde nasci e a rua onde vivi na minha adolescência...
Eu preciso... de tudo. Depois escolho o que não me faz falta.
Não gosto... de panados. Ofereçam-me pastéis de bacalhau, rissóis, tudo menos panados.
Já tinha saudades de um desafio! Sabe bem puxar pela moleirinha e pensar um pouco sobre nós. Ok, já reli e fiquei só com a sensação que sou parvo. Hum, voltei a reler e agora já acho que sou fantástico! É melhor não voltar a reler.
Se aceitarem o desafio ficam já a saber que é muito provável que se divirtam. Eu achei relaxante!
E os nomeados são: