Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Aqui, o Marquês filosofa sobre a vida e a existência de esquilos voadores. Às vezes, o Marquês está bêbedo e refere-se a si na terceira pessoa. Sintam-se em casa, mas não coloquem os pés no sofá.
Está a tornar-se viral um vídeo em que vários homens são assediados por um suposto homossexual e as suas reacções são filmadas.
Situação: escadas rolantes de um centro comercial, vai um actor a subir e pelo caminho toca na mão de um homem com quem se cruza e fica a "fazer olhinhos" ou a provocá-lo sensualmente (se calhar é só olhinhos).
Reacção: os homens não gostam, ficam incomodados, ameaçam quem lhes tocou na mão. Uns tentam tomar uma atitude de macho, outros são simplesmente parvos. Mas todos eles têm reacções negativas. Talvez por não serem homossexuais ou simplesmente porque não gostaram de ter uma pessoa estranha a tocar-lhes.
Viralidade: várias mulheres estão a partilhar o vídeo para mostrar como se sente um homem quando é assediado para demonstrar que, tal como elas - não gosta!
Pequeno à parte: o vídeo não é nenhuma campanha contra o assédio feminino (como muitas pessoas estão a pensar). Trata-se de um vídeo de comediantes franceses que decidiram tocar na mão de outros homens para filmar as suas reacções de modo a provocar muitas risadas. Se calhar nunca pensaram que o vídeo deles viesse a ser "tratado" como uma campanha contra o assédio feminino...
Conclusões:
O assédio é crime, é feio, é má educação, é desrespeito.
Ainda existe preconceito com a homossexualidade.
Os homens que tentam roçar-se com loiras de peito grande nas discotecas não gostam que lhes toquem na mão nas escadas rolantes de um centro comercial.
Se estes comediantes tivessem tentado fazer isto na Rússia tinham levado três ou quatro pontapés na boca.
O gordinho ficou lisonjeado!
Idiotice:
"Se fosse uma mulher a tocar-me na mão é que era logo festa" - by macho, aprisionado mentalmente no século XX.